Neste vídeo do projeto Sonhar TV, o diretor de cinema e televisão e sócio do Grupo Ink, Tadeu Jungle, fala sobre o atual volume de produção de conteúdo audiovisual.

“Anos atrás não se poderia imaginar que haveria tanto volume de conteúdo. Quem são as pessoas que produzem esse conteúdo? E quem paga a conta?”, questiona.

Ele também fala sobre o conflito entre a programação on demand e o modelo de financiamento dos programas através dos breaks comercias, e reflete sobre a dificuldade de financiamento da programação feita para crianças.

Sonhar TV é um movimento criado visando a discussão coletiva sobre o que seria uma televisão dos sonhos para a sociedade. O projeto pretende, a longo prazo, estimular uma nova maneira de compreender o meio e estimular o desenvolvimento de formatos televisivos inovadores. Iniciativa da Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura do Brasil (SAv/MinC), realizado pela Cinemateca Brasileira e Sociedade Amigos da Cinemateca (SAC), sob a gestão e produção da Academia de Cultura, empresa do Grupo Ink.

s://youtu.be/obZxG_YDD2g


editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *