A produção do Rock In Rio anunciou nesta quarta-feira (7/3) que, além de Brasil, Portugal e Espanha, a Argentina irá sediar uma edição do festival de música.

O evento deve ocorrer em outubro de 2013 na capital, Buenos Aires, pouco depois da realização da edição brasileira, em setembro. Informações sobre programação e atrações devem ser divulgadas em breve.

Neste ano, o festival passará novamente por Lisboa e Madri. Roberto Medina, presidente do Rock In Rio, negocia ainda levar o festival ao Peru e México nos próximos anos, segundo a agência de notícias EFE.

Na última edição do evento, no ano passado no Rio de Janeiro, 700 mil assistiram a shows de artistas internacionais e nacionais que passaram pelo festival em sete datas.

*Com informações do site do jornal O Estado de S. Paulo


editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *