De 24 a 28 de setembro, São Paulo recebe o Social Media Week, evento internacional que reúne especialistas e públicos para discutir redes sociais. Os primeiros quatro dias de evento serão sediados no Museu da Imagem e do Som (MIS-SP).

O encontro será dividido em seis espaços temáticos. No Think Tank Stage acontecem as principais palestras e discussões sobre social media. Entre os temas de debate estão “Como criar comunidades online?” e “Você é o que você compartilha”.

O Learning Stage é o palco do compartilhamento de ideias e experiências. Participam da programação, o criador do perfil Gina Indelicada, Rickk Lopes, e Eduardo Ourivio, sócio-fundador do Spoleto e vice-presidente do Grupo Trigo, que vai contar como converteu a má imagem causada por um vídeo que criticava a rede de restaurantes (com mais de 400 mil visualizações) em algo positivo pra marca.

Na Brainstorm Room, grupos pequenos de até 30 pessoas serão convidadas a conversar, discutir e debater os pilares que sustentam a Social Media: Planejamento, Criatividade, Meios e Conteúdo. Na Practice Room, profissionais da área de redes sociais recebem um número limitado de alunos nas salas do MIS para construir exemplos e experiências relacionadas à área. Quatro sorteados poderão convidar um profissional da área para um almoço de negócios no Inspiration Lunch.

No último dia, conhecido como SMW/Share, o encontro se divide pela cidade, com eventos específicos dentro de várias agências e empresas de São Paulo. Os temas e convidados ficam a critério dos anfitriões.

Para saber mais sobre programação e inscrições, acesse a página do SMW SP.


editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *