Nos dias 2 e 3 de julho, São Paulo recebe a Conferência Internacional de Crowdsourcing (CCS12), evento que pretende desmistificar a relação entre empresas e fornecedores de serviços, demonstrando a importância da ação e criação coletiva na área.
O encontro terá a participação de profissionais internacionais de empresas como IBM, Nokia, Mutopo, 99Design e das universidades americanas Duke, George Washington e Northeastern.
No primeiro dia, o evento exibe um panorama do crowdsourcing no Brasil e no mundo. Os palestrantes discutirão temas como criatividade coletiva, gestão de comunidades, trabalho distribuído, investimento e filantropia.
Já o segundo dia abrange seções “hands on” e algumas palestras, com temas diversos sobre o conceito quando utilizado na prática pelo meio empresarial.
O encontro pretende atingir diretores de grandes companhias, empresários, investidores, profissionais das áreas de comunicação e marketing, inteligência e pesquisa de mercado, administração pública, empreendedores e agências de publicidade e digitais.
Para mais informações, acesse www.conferenciacrowdsourcing.com.br.