Acontece nesta sexta-feira, 25, das 9h às 18h, o 3º Seminário Aberje de Gestão Cultural: Negócios que geram valor.
Promovido pela Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, com patrocínios da Bayer e Petrobras e apoio do Valor Econômico, o evento reúne cases e tendências para as empresas que buscam cada vez mais estreitar a relação com seus diversos públicos, criando vínculos e estimulando redes criativas entre seus públicos.
Dividido em quatro painéis, os temas abordados serão: Estratégias de gestão para o investimento corporativo em cultura, apresentando cases de sucesso na criação de valor aos negócios das empresas; Relacionamento e conteúdo em ativação Cultural, apontando como a ativação cultural pode se alinhar às visões e estratégias das organizações; Comunicação para a cultura e criação de negócios, discutindo as inspirações e oportunidades das artes e a renovação do seu papel no mercado; e Tendências para o investimento em cultura, explorando as novidades desse ramo de investimento, como crowdfunding, jornalismo, internet e cultura independente.
O público confirmado para o evento é composto por executivos de comunicação, marketing e das áreas culturais de grandes empresas, além de produtores culturais, pesquisadores, artistas e representantes de instituições públicas e organizações sociais.
Para mais informações e inscrições, acesse o site www.aberje.com.br/eventos/2013/gestaocultural.