A Semana Internacional de Música de São Paulo abriu inscrições para artistas interessados em fazerem apresentações em formato de showcases durante o evento, que acontece de 7 a 11 de dezembro.

Foto: ReproduçãoShowcases são shows de curta duração, com o intuito de mostrar o conteúdo e a performance de uma banda ou artista para um público de profissionais do mercado da música e formadores de opinião. É um investimento promocional da própria banda ou artista com foco em desenvolver novas conexões, abrir portas para novos territórios, fazer novos negócios.

Serão 25 bandas escolhidas para tocar nos dias 8, 9 e 10 de dezembro, na Sala Adoniran Barbora, no Centro Cultural São Paulo, dentro da programação profissional diurna do evento.

Pode participar todo e qualquer projeto musical autoral, de artista solo ou banda,
de qualquer estilo, cidade, estado ou país.

As inscrições podem ser feitas até dia 12 de agosto.

O regulamento completo e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.simsaopaulo.com.


editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *