A Time For Fun Entretenimento (T4F) fechou parceria com a Renault para utilizar o nome da montadora no seu teatro em São Paulo. A partir de novembro, e até o fim de 2017, o Teatro Abril passará a chamar Teatro Renault. O acordo é renovável por mais cinco anos, mas o valor da negociação não foi divulgado.

Instalado em um edifício de 5.532 metros quadrados, o teatro tem capacidade para 1.552 espectadores e já foi palco para diversos espetáculos da Broadway. A primeira grande estreia sob o novo nome será em março de 2013, com o “O Rei Leão”, a maior bilheteria da Broadway e já visto por mais de 65 milhões de pessoas em todo o mundo.

Segundo o presidente da Renault, Oliver Murguet, o acordo com a T4F faz parte da estratégia da montadora de se aproximar dos consumidores brasileiros. A empresa fechou recentemen um acordo semelhante na cidade de Curitiba e passou a dar nome a um dos principais centros de eventos da cidade, o Expo Barigui.

Em evento com jornalistas, Fernando Alterio, executivo-chefe da T4F, afirmou que mudança de patrocínio está relacionada à estratégia da companhia. Segundo ele, o contrato com a Abril previa parte do pagamento em dinheiro e parte em permuta de anúncios. Com a Renault, o pagamento será todo em dinheiro. “Isso atende mais os nossos objetivos nos próximos anos”, disse.

Clique aqui para ler a matéria completa.

*Com informações do Valor Online


editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *