A partir de abril, Cultura e Mercado abre um novo espaço para troca de experiências presenciais em sua sede, no prédio Farol (Vale do Anhangabaú, São Paulo/SP).
Com coordenação de Marina Bouças, o Estudos de Caso Cultura e Mercado pretende ser um novo espaço, periódico, para apresentação e debate sobre cases do mercado audiovisual.
Na primeira edição, os convidados são: Victor Lemos, Produtor Executivo e Criativo na Trator Filmes; e Eduardo Teixeira, Manager, DCG & Digital do departamento Branded Entertainment da Discovery Channel Brasil, para discutirem o case “4 Histórias, 4 Estradas”.
O projeto foi uma série de 4 episódios de 2 minutos, realizada para o canal Discovery Theater, com o apoio de Jeep. Na conversa, mediada por Marina, eles vão contar como a marca se relacionou com o canal e com o conteúdo, como o canal se relacionou com a produtora, a diferença entre a realização de um conteúdo sem investimento de empresa pública e com investimento, além dos principais desafios encontrados no projeto.
As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Clique aqui para garantir a sua.