Tempo de espera deixou de ser tempo morto. Chegou no mercado bibliochaise, uma poltrona biblioteca desenhada especialmente para você que não quer perder cultura enquanto apanha da burocracia estatal. O modelo foi especialmente desenhado para quem aguarda aprovação de projetos sob custódia da Funarte, mas pode ser perfeitamente utilizada por quem espera a proposta do Ministério da Cultura de alteração da Lei Rouanet. Compre já o seu! O modelo básico vem com O Capital, de Karl Marx.


contributor

4Comentários

  • Michèle Sato, 21 de maio de 2008 @ 0:33 Reply

    Taí um bom sonho de consumo intelectual…
    um pco constrangida, mas adoraria ter isso em casa!
    ulala
    magnífica idéia
    *

  • pablo, 21 de maio de 2008 @ 11:45 Reply

    aonde pode se comprar isso?

  • Rodrigo Gerstner, 21 de maio de 2008 @ 14:35 Reply

    Sem dúvida a bibliochaise será um fenômeno de vendas! Só acho que a quantidade de livros que ela suporta é pequena. Afinal, às vezes o MinC (o ministério, não o ministro) leva mais de seis meses para emitir o parecer de um projeto…

  • Marcos, 24 de maio de 2008 @ 6:58 Reply

    hmm, acho que poderia se pensar num modelo com frigobar e microondas, tanto para se passar o tempo mais confortavelmente quanto para se tomar um porre quando a situacao fica critica (o que quase sempre ocorre em determinado ponto). Pensando bem, ele poderia ser tambem um sofa-cama… falando nisso, sera que em algum momento o MinC vai achar que o problema a resolver eh dele?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *