Maurício de Sousa anunciou no final de setembro o lançamento da marca Mauricio de Sousa Ao Vivo, sob direção de seu filho Mauro Sousa. A nova empresa é estruturada em quatro linhas de ação: Espetáculos; Espaços Temáticos; Educação & Cultura e Eventos, com o objetivo de levar as histórias em quadrinhos dos personagens para a realidade. As informações são do jornal Brasil Econômico.

A empresa conta hoje com 66 funcionários fixos e 20 terceirizados ou temporários, apresentando infraestrutura para atender sob medida a todo tipo de projeto ao dispor de departamento de arquitetura, ateliê de costura e um galpão para execução e armazenamento de cenários e materiais.

Tem ainda amplo acesso aos demais departamentos da Mauricio de Sousa Produções, como os estúdios de desenho animado e de som.

Hoje, apenas na área de Espetáculos o faturamento é de R$ 4,5 milhões, com previsão para o final de 2012 de R$ 5,7 milhões (26% de crescimento).

Clique aqui para ler a matéria completa.

*Com informações do Brasil Econômico


editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *