Estão abertas as inscrições para a nova turma da pós-graduação lato sensu em Produção Cultural da Universidade Candido Mendes, no Rio de Janeiro (RJ), realizada em parceria com a Associação Brasileira de Gestão Cultural (ABGC).

O curso tem como objetivo formar profissionais para atuar de forma reflexiva e empreendedora no universo da produção de cultura no Brasil, qualificando-os para exercer funções múltiplas nos âmbitos da elaboração, planejamento estratégico, sustentabilidade, programação de conteúdo, produção e gerenciamento de projetos, eventos, ações culturais, concepção de produtos artísticos e elaboração de políticas para a cultura nos âmbitos públicos ou privados.

As aulas terão início no dia 23 de maio. A duração total será de 26 meses (374 horas), com aulas quinzenalmente aos sábados, das 8h às 17h.

Mais informações no site www.abgc.org.br.


editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *