A boa gestão de um projeto incentivado só pode ser garantida com uma prestação de contas bem realizada. O proponente precisa se antecipar, planejando e executando o projeto de forma a garantir a lisura, a transparência e a legalidade na condução de recursos regulados pelo Poder Público.
Tendo isso em vista, Cultura e Mercado promove mais uma edição do curso Prestação de Contas, nos dias 23 e 24 de fevereiro, em São Paulo (SP).
Apresentadas pelas advogadas Melissa de Mendonça Moreira (Cesnik, Quintino e Salinas Advogados) e Sirlene Campi (Animus Consultoria em Projetos Culturais, Esportivos e Ambientais), as aulas abordam os principais cuidados a serem observados na prestação, desde o dever constitucional do proponente até os pormenores da legislação e suas regulamentações, de forma prática e objetiva.
Elas também dão dicas e apresentam ferramentas para facilitar a organização de documentos e informações necessárias à gestão de projetos, tendo em vista os aspectos físicos e financeiros, vedações, sanções e limitações, evitando problemas e inconsistências em seu fechamento.
Com oficina prática, há ainda o estudo de formulários e relatórios, atualizando os participantes sobre as principais atualizações e regulamentações vigentes.
Clique aqui para ver o programa completo e se inscrever.